Download WWE 2k16 Codex

Download do jogo
--------------------------------------
APRENDA A GANHAR JOGOS ORIGINAIS NA STEAM/ORIGIN E DESURA, DE FORMA LEGAL, ALÉM DE ITENS TF2 DE JOGOS, CARDS, EMOTICONS, ITENS DE CS:GO, DOTA 2, E MUITO MAIS ! (SITE CLICK AQUI)

O Site que irei apresentar pra vocês te dará moedas(Tremor Coins) quando você fazer determinadas funções, Exemplo: Responder pesquisas,se cadastrar em algum site de promoções, jogar determinado game, assistir um vídeo, dentre outras opções. Estas moedas são trocadas na loja do site por jogos da Steam ou da Origin a sua escolha, Jogos Originais de Forma Legal, além de itens TF2 para Jogos,Cards,Emoticons para Steam, basta conseguir a quantidade necessária para adquirir o quanto pede o item que deseja comprar.

OBS : Se você tiver alguma dúvida de que o sistema é realmente REAL, compre um jogo indie só pra testar e veja você mesmo. Agora, se você acredita que realmente funciona, escolha um BOM jogo e compre. Com as dicas que estão escritas mais abaixo, você conseguirá 1 bom jogo como Mass Effect 2, Batman Arkhan Asylum, Dirt 2, Medal of Honor (2011), Dead Space 3, em mais ou menos 3 dias. No exemplo abaixo eu escolhi o jogo Medal of Honor:

OBS : LEIA TUDO ATÉ O FIM PARA SE DAR BEM.

Tutorial em Video :


DICAS:


* Tenha várias contas de e-mail, elas serão úteis para que você possa fazer mais de uma vez algumas tarefas(ex.:responder pesquisas, cadastrar em site).

* Não inicie uma Oferta se você não pode conclui-la, então sempre que possível leia o que se pede antes de começar.

* Não preencha o campo "idade" de uma pesquisa com um valor menor que 35 anos(recomendo entre 37 e 45 anos), pois grande parte das pesquisas procuram pessoas acima dessa idade. Eu estou usando atualmente 44 anos, cujo ano de nascimento é 1969.

* Colocando sexo feminino suas chance é um pouco maior na maioria das vezes(pelo menos pra mim deu certo).

* Essas pesquisas sempre procuram pessoas de auto padrão(pessoas bem sucedidas financeiramente).Então coloque o maior salario possível, os melhores cargos de empregos, o máximo de itens domésticos,melhores modelos de carros, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Game Dev Tyacoon 1.5.27

Download The Solus Project

Download Warriors’ Wrath v1.0.3